Scott McTominay quase perdeu uma camisa de Messi por culpa de… Chris Smalling. É, a história é justamente essa e foi confirmada pelo próprio McTominay em uma entrevista.
Perguntado sobre qual o melhor jogador de futebol atual, Scott McTominay afirmou que, para ele, é Messi. Junto com isso, ele declarou uma idolatria pelo camisa 10 argentino e disse ter uma camisa do jogador em sua casa.
Mas o melhor da história está por vir…
De acordo com McTominay, ele precisou desfazer uma confusão de Messi para conseguir a sua camisa. Durante um jogo entre Manchester United e Barcelona em 2019, Messi acusou McTominay de agredi-lo em uma jogada e, quando o volante foi pedir a sua camisa ao final do jogo, recebeu um ríspido não.
McTominay não entendeu muito bem a negativa do argentino e pediu para Sergio Romero, compatriota de Messi, tentar conseguir a camisa do jogador. Romero então explicou que Messi estava chateado com a agressão supostamente cometida por Scott. Rapidamente o escocês tratou de desfazer a confusão e entregou o culpado da história: Chris Smalling, o verdadeiro autor da cotovelada em Messi.
O final da história foi feliz para McTominay que conseguiu garantir a camisa de Lionel Messi e, segundo ele, tem lugar especial em sua casa.