Sergio Romero falou em entrevista sobre suas ambições que ainda continuam fortes desde que chegou no clube. Ambição essa que envolve vestir a camisa 1 mancuniana futuramente.
“Quando você tem a chance de jogar em um clube gigante como o Manchester United, mesmo se for para ser inicialmente o goleiro reserva, é um desafio que você quer aceitar. Você o agarra com as duas mãos,” disse o arqueiro argentino.
“O que eu tento fazer é trabalhar duro toda semana, para mostrar ao treinador que estou pronto sempre que eu for chamado e não vou deixar meu time na mão.”
“Você sempre espera ser o número um e eu trabalho por isso toda semana. Vir para cá foi um grande desafio e um desafio para se aceitar.
Apesar dos comentários de Mourinho no início da temporada, quando o português disse que seus jogadores não queriam jogar a Europa League, Romero afirma que a competição europeia nunca foi deixada de lado pelo time.
“Desde o começo do primeiro jogo, é uma copa muito importante,” adicionou o sul-americano.
“Seja o que for que participemos, nós certamente queremos ir lá e vencer. Não existe essa coisa de troféu sem importância.”
O goleiro também falou sobre a situação do vestiário após a brilhante vitória sobre o líder Chelsea.
“O resultado no fim de semana foi importante de várias maneiras, tanto taticamente como para melhorar a moral do time,” encerrou.