[Best_Wordpress_Gallery gallery_type=”thumbnails” theme_id=”1″ gallery_id=”13″ sort_by=”order” order_by=”asc” show_search_box=”0″ search_box_width=”180″ image_column_number=”4″ images_per_page=”30″ image_title=”none” image_enable_page=”1″ thumb_width=”180″ thumb_height=”90″ thumb_click_action=”undefined” thumb_link_target=”undefined” popup_fullscreen=”0″ popup_autoplay=”0″ popup_width=”600″ popup_height=”450″ popup_effect=”fade” popup_interval=”5″ popup_enable_filmstrip=”1″ popup_filmstrip_height=”70″ popup_enable_ctrl_btn=”1″ popup_enable_fullscreen=”1″ popup_enable_info=”0″ popup_info_always_show=”0″ popup_enable_rate=”0″ popup_enable_comment=”1″ popup_hit_counter=”0″ popup_enable_facebook=”1″ popup_enable_twitter=”1″ popup_enable_google=”1″ popup_enable_pinterest=”0″ popup_enable_tumblr=”0″ watermark_type=”none” watermark_link=”http://web-dorado.com”]
Ben Amos é um goleiro bastante talentoso. Ele chegou a fazer parte do elenco sub-21 da seleção inglesa e ganhou valiosa experiência quando foi emprestado ao Hull City em 2012.
O inglês está em Old Trafford desde deus 11 anos de idade e se juntou à Academia do clube em julho de 2006, estabelecendo-se rapidamente no time de Paul McGuinness. Amos fez sua estreia pelos Reservas na temporada 2006/2007.
O trabalho de Ben foi evidenciado quando ele fez duas aparições impressionantes na campanha de 2008/09 da pré-temporada junto a equipe principal. Amos, também se apresentou muito bem quando o United superou o Middlesbrough na Carling Cup, em setembro de 2008, tendo convencido a comissão técnica do clube que ele tem habilidade e temperamento para chegar à equipe principal. Bem Amos foi escolhido para substituir o lesionado companheiro de equipe Bem Foster e viajou com a equipe para a disputa e a consequente conquista do Mundial de Clubes.
Amos, ainda ganhou mais experiência durante os períodos de empréstimo para o Peterborough (2009), Molde (2010) e Oldham (2011).
O goleiro também tem impressionado nos jogos da pré-temporada do United, nos Estados Unidos e África do Sul.
Bem conquistou a confiança de Sir. Alex Ferguson que o escalou em dois jogos pela Carling Cup – um contra o Leed e outro contra o Aldershot. Nas duas ocasiões o United saiu vencedor. Pela Premier League, sua estreia aconteceu em partida disputada contra o Stoke City e no dia 30 de maio de 2012 chegou a assinar um novo contrato com o Manchester United.
Apesar de, ao longo de sua carreira, ter atuado mais por outros clubes, Ben continua a sonhar em se tornar o número 1 do clube de Old Trafford.