Depois de muitas tentativas frustradas por parte da Inter, na manhã desta sexta-feira o desfecho foi positivo para o time de Milão. Em entrevista pré-jogo contra o Liverpool, o técnico do Manchester United confirmou que Ashley Young está de saída do clube.
Desde o mês de dezembro as negociações vem acontecendo e o Manchester United vinha dificultando a vontade de Young, que é ir para Milão. No contrato do jogador com o United, após o termino dessa temporada, tinha a possibilidade de uma renovação automática.
Young demonstrava o interesse em deixar o United e acabou recebendo uma bela oferta salarial e o contrato de mais dois anos para atuar na Inter. O polivalente camisa 18 do Manchester United foi um pedido do técnico Antônio Conte para o diretor esportivo da Inter, Beppe Marotta.
Em função do número alto de lesões, o OGS segurou o máximo que pode, mas nesta sexta-feira, a vontade do jogador acabou prevalecendo e Young já está em Milão para exames médicos e assinar contrato com a equipe Interista.
Young chegou ao Manchester United em 2011, numa operação de 18 milhões de libras, vindo do Aston Villa. Com a saída do camisa 18, Solskjaer já confirmou que Harry Maguire será o novo capitão do time.
NOVELA BRUNO FERNANDES PERTO DO FIM
Parece que a novela Bruno Fernandes vai chegar ao fim, GRAÇAS A DEUS. Tudo isso se deve ao jogo duro que o Sporting está fazendo para liberar o jogador imediatamente. Nesta sexta-feira, os Leões entram em campo diante do Benfica, pela Liga Portuguesa. Obviamente, os sportinguistas não querem ficar sem o seu melhor jogador, justamente no clássico lisboeta. Por isso, ao que tudo indica, após o jogo, a transação deverá ser finalizada e Bruno será anunciado como mais novo reforço do Manchester United. Segundo alguns portais portugueses, o negocio gira em torno de 45 milhões de libras e mais de 17 milhões em adicionais. Bruno Fernandes tem 26 anos e é um dos principais nomes de Portugal, ao lado de Cristiano Ronaldo. Seria a segunda transferência mais cara da história de Portugal, só perdendo para João Felix, que saiu do Benfica para o Atlético de Madrid.
Outra possibilidade é Marcos Llorente, meio campista do Atlético de Madrid. Segundo o MEN, o jogador seria contrato por empréstimo até o final da temporada com possibilidade de compra ao final do contrato. O Atlético de Madrid aceitaria emprestar, mas sem a clausula de compra.