NOVO SITE NO AR!

Está no ar a nova versão do nosso site, a partir de hoje todas as informações e notícias serão atualizadas apenas no novo site. Este aqui será mantido apenas como acervo de notícias antigas.

» Acesso o novo site: www.manutdbr.com/novo

Novas colunas publicadas!

Estão publicadas as novas colunas de Filipy Bebeto e Matheus Oliveira. Clique nos links a baixo, leia e comente as colunas.

» Confira a coluna "O GÊNIO QUESTIONÁVEL" por Filipy Bebeto.
» Confira a coluna "PATROCÍNIOS, LUCROS" por Matheus Oliveira.

Nike anuncia fim da parceria com o United, Adidas deve voltar

A Nike anunciou nessa terça-feira que não irá mais fornecer o material esportivo do clube Red Devil ao fim do contrato, no final da temporada. De acordo com a imprensa inglesa, a Adidas, que vestiu o United nos anos 80 e começo dos 90, é a favorita para voltar a produzir o material esportivo do United.

Um dia após apresentar o novo uniforme do United, a Nike, através de um comunicado do porta-voz da empresa, Nigel Powell anunciou que não irá renovar com o time Red Devil: "Estamos orgulhosos da parceria com o United pelos últimos 12 anos e continuaremos a patrocinar o clube até o final da temporada 2014-2015".

No comunicado, Powell deixou claro os motivos que levaram a empresa americana a desistir da renovação contratual

United apresenta uniforme para a temporada 2014/2015

O United apresentou nessa segunda-feira(7) o novo uniforme com o patrocínio da Chevrolet, a fabricante de automóveis americana irá estampar a sua marca até 2021. O clube irá receber £ 357 milhões, algo em torno de R$ 1 bilhão.

Em um breve comunicado no site do clube diz que a camisa "orgulhosamente encarna a identidade mais pura e autêntica do clube" e apresenta um retorno do colarinho branco e um "botão escondido na gola" gravado com o nome do clube.

Vem aí, a pré-temporada

A Temporada 2014/2015 está chegando! Com isso, a famosa, importante e lucrativa pré-temporada vem junto. Desta vez o clube anunciou seu tour pelos EUA, jogando contra times locais e europeus. Ryan Giggs comandará a equipe nos treinamentos, até a chegada de Van Gaal.

O começo da preparação será contra o LA Galaxy, pelo Chevrolet Cup. Em seguida, Os homens de Louis van Gaal enfrentarão a AS Roma, em Denver, Inter de Milão, em Washington DC e Real Madrid, em Ann Arbor, pela International Champions Cup. Os outros time do torneio são: Manchester City, Liverpool, AC Milan e Olympiacos.

Conteúdo sindicalizado

 

Som MaiorPUBLICIDADE