Resumo do dia em Old Trafford - 17/01

Autor: Manchester United Brasil
Fonte: www.manutdbr.com

A vitória sobre o West Ham deixou Sir. Alex Ferguson satisfeito, pelo menos em relação à defesa Red Devil. O técnico elogiou as performances de Phil Jones e Chris Smalling: "Jones e Smalling foram fantásticos, absolutamente brilhantes", disse Sir Alex MUTV. "Os dois foram absolutamente maravilhosos e eu não poderia estar mais satisfeito."

Sobre a partida, Ferguson declarou: "Perdemos muitas chances nesta noite realmente e nós jogamos um bom futebol, às vezes. O período de 15 minutos depois do intervalo foi o mais difícil para nós, porque eles só bateram as bolas na trave, a defesa fez uma marcação forte Você realmente tem que lidar com isso e felizmente nossos dois centroavantes eram absolutamente magníficos na forma como lidaram com isso. Foi um concurso de preparo físico e você tem que enfrentá-lo."

Mas o United já pensa na próxima fase onde enfrentará o Fulham. Ryan Giggs declarou que está ansioso pela partida, tanto para trazer um bom resultado para o clube quanto por rever o ex-companheiro de equipe Berbatov: "Vai ser bom ver Berba. Ele deu um grande serviço Unidos e ele era um grande talento. Nós vamos ter que ficar de olho nele. Vai ser bom vê-lo de novo e eu tenho certeza que a torcida vai dar-lhe uma boa recepção." Porém o galês garante que a boa vontade do United terminará quando a partida começar: "Nós não fizemos tão bem como deveríamos ter feito na Copa da Inglaterra ao longo dos últimos 10 anos", Giggs admitiu. "Tivemos um grandes resultados na década de 1990 e, agora, queremos chegar à final e nos dar uma chance de ganhá-lo."

Com relação às contratações, os jornais ingleses especulam que o Manchester fará uma oferta de 6 milhões para Wilfried Zaha nas próximas 48 horas. O chefe-executivo do clube David Gill confirmou o interesse do United na quarta-feira, dizendo a Sky Sports News: "Ele é um dos jogadores que estamos olhando. Isso é tudo que eu vou dizer no momento."

Por Carla Laureano

Som MaiorPUBLICIDADE