A janela de transferências do início da temporada 2024/25 está chegando ao fim e teve o Manchester United como um dos clubes protagonistas, tanto com contratações como com saídas de jogadores. Até o momento, o Manchester United negociou ao todo 20 jogadores, sendo cinco chegadas e 15 saídas.
Com essa quantidade de jogadores deixando o clube na mesma janela de transferência, é possível até mesmo montar um time – do goleiro ao centroavante – apenas com jogadores recém-saídos do clube.
O time teria o goleiro Radek Vitek*. Ele é o único da lista que não deixou o clube definitivamente. Com contrato até junho de 2027, ele foi *emprestado para jogar a temporada pelo Blau-Weiss Linz, da Áustria.
A defesa seria formada por Aaron Wan-Bissaka (West Ham) na lateral-direita; Raphael Varane (Como 1907) e Willy Kambwala (Villareal) na zaga; e Brandon Williams (sem clube) na lateral-esquerda.
O meio-campo teria Scott McTominay (Napoli), Hannibal Mejbri (Burnley) e Donny Van de Beek (Girona).
Já o ataque seria formado por Mason Greenwood (Olympique Marseille), Facundo Pellistri (Panathinaikos) e Antony Martial (Sem clube).
Além dos 11 jogadores de linha, ainda teríamos um banco de reservas com Will Fish (Cardiff City) para a zaga; Alvaro Fernandez (Benfica) para a lateral-esquerda; Maxi Oyedele (Legia Varsóvia) e Shola Shoretire (PAOK) no meio-campo; e Omari Forson (Monza) no ataque.
Até o fim da janela de transferências, que acontece no último minuto do dia 31 de agosto, este time de relegados do Manchester United pode ganhar “reforços” como o zagueiro Victor Lindelof, o meia Cristhian Eriksen e o atacante Jadon Sancho.