Em entrevista para o jornal El País, o goleiro David De Gea apontou a possibilidade de “forças ocultas” atuando contra o Manchester United. Para o camisa 1, uma maldição poderia ser a explicação para que o time não consiga encaixar como deveria.
“Acho que alguém nos amaldiçoou ou algo assim. A verdade é que não sei o que está acontecendo, realmente não sei. As pessoas sempre me perguntam e falamos sobre isso dentro do time, mas sempre dizemos ‘não sabemos o que está acontecendo'”, disse De Gea.
O goleiro lamenta a falta de competitividade do clube no que diz respeito à disputa por títulos.
“Devíamos ter competido por mais troféus, títulos maiores, mas não sei porque esta equipe não funciona”, lamentou o espanhol.
Apesar da fase irregular do time, David De Gea vem se destacando, sendo o nome de vários jogos da temporada e inclusive ganhando prêmios individuais por suas atuações. O goleiro entende que isso não é um bom sinal, mas está feliz com a boa forma.
“Não sei se isso é bom. As equipes criam muitas chances contra nós. Mas é para isso que estou aqui: tentar parar os gols e ajudar a equipe como puder. Este ano as coisas estão indo bem nesse sentido”, falou David.