Logo que tomou conhecimento que assumiria temporariamente o comando da equipe Red Devil, Ryan Giggs recrutou alguns de seus companheiros que fizeram parte da famosa “Classe de 1992”. A equipe técnica reunirá o próprio Giggs , Nicky Butt , Phil Neville e Paul Scholes. Em entrevista publicada pelo Manchester Evening News, Nicky Butt comentou sobre a emoção de estar vivendo essa experiência.
Sobre o momento, Butt não escondeu a felicidade e lembrou da idade que tinha quando chegou à Old Trafford: “Vai ser algo enorme para nós, um momento de orgulho para todos. O fato de estarmos juntos aqui é algo surreal. Entramos no clube quando tínhamos 12 anos.”
O United atravessa um momento complicado na Premier League, faz sua pior campanha no atual formato de competição e Butt falou sobre a expectativa para os jogos restantes e sobre o futuro: “Estamos aqui para tentar ajudar a equipe a obter os resultados que queremos a partir de agora até o final da temporada. Que irá acontecer depois disso, quem sabe?”
A respeito do rendimento dos atletas, ele acrescentou: “Temos alguns jogadores incríveis neste clube , bons rapazes que se preocupam, isso é realmente positivo para o United. Eles querem o melhor e sábado é uma ocasião excelente, não só para o Ryan, mas para a equipe, os fãs, os jogadores. Importante também porque eles sabem que nós não atingimos os objetivos do clube este ano.”