Eis que o véu do teatro dos sonhos se rasga para decretar o início de um novo espetáculo: The Return of King! Triunfante, soberano e majestoso! Soem as trombetas, rujam os tambores, é a esperança que se renova e alegria que ecoa: Cristiano Ronaldo está de volta!
No apagar das luzes, quando o enredo parecia totalmente obscuro e tudo apontava para uma tragédia, a luz da graça radiou e a esperança mudou de cor! Se ontem a noite tudo se encaminhava para um lúgubre drama, a manhã trouxe romance e alegria. Nada melhor do que um dia após o outro e hoje é o nosso dia!
Como diria um famoso pensador: “Justamente quando você acha que as coisas não podem piorar, elas podem… Mas justamente quando você acha que elas não podem melhorar, elas podem”.
Alegrem-se Ronaldetes de todas as idades, o vosso ÍDOLO VOLTOU!

(Imagem: Getty)
É a paixão viva que incendeia a alma de um modo novo. É um amor antigo que se torna mais atual que nunca. A felicidade que sente o torcedor Red Devil não pode ser descrita em palavras, pois “o amor é como o vento: não se vê, mas se sente”.
Não é exagero algum dizer que estamos vivendo um dos dias mais felizes dos últimos tempos, pois a chegada de um ídolo desse calibre traz junto o orgulho, a ambição e o desejo de ir além. A paixão é um combustível que incendeia a alma dos amantes e a chegada do CR7 trará fogo aos montes para o velho teatro.
Os tempos medíocres ficaram para trás, é hora de olhar mais além. Com olhos de águia, o Manchester United enxergou a oportunidade e não titubeou. Trouxe de volta aquele que é símbolo máximo de uma geração de futebol.
Deixemos as análises técnicas e táticas para depois. Agora é momento de abrir um bom casillero del diablo e fazer um brinde à vida. As voltas que a vida dão fez com que Cristiano Ronaldo voltasse ao Old Trafford. Um lugar que com certeza ele pode chamar de lar.
Sinta-se em casa, Ronnie!
É uma alegria recebê-lo de volta.