O Manchester United engoliu o Crystal Pallace em partida que marcou a estreia de Ralf Rangnick. O destaque ficou a cargo de um jogador que tem tudo para ser o “queridinho” do novo treinador.
O brasileiro possui tudo que o treinador alemão gosta: agressividade, intensidade e qualidade técnica. Nos últimos jogos, Fred tem provado seu valor e mostrando que tem sim a qualidade necessária para vestir a camisa vermelha de Manchester.
*Com asas de canarinho, mas voando alto como um falcão, Fred foi impecável no combate e perfeito na finalização, selando de uma vez sua redenção. * Se outrora era questionado, hoje foi novamente ovacionado. Há quem não se agrade, mas uma coisa é verdade, o brasileiro tem mostrado qualidade e forçado de vontade.
Para quem vive de saudosismo e deseja um novo Roy Keane ou Paul Scholes, faz-se necessário colocar os pés no chão e entender que devemos viver o presente ao invés de sonhar com o passado. O mineiro pode não ter a mesma raça e vigor de Keane, nem metade da qualidade técnica de Paul, mas possui um elemento comum dos dois: paixão!

Resenha em português. (Imagem: Getty)
É tempo de deixar para trás as mágoas e se permitir aproveitar a mágica. O teatro dos sonhos voltará a ser palco de muitos espetáculos e dentre os personagens, um coadjuvante deverá sempre dar sua pequena contribuição ao show: eis Fred, o incansável e insaciável guerreio do meio campo.
Enquanto a bandeira vermelha voar alto, a esperança continuará pairando. Hoje o verde da esperança veio com tons de amarelo. Veio dos pés do brasileiro Fred que selou de uma vez sua redenção.