Em uma partida que compensou a falta de gols no último encontro entre as equipes, o United bateu o Liverpool em uma boa partida no Old Trafford. Fomos a campo com Henderson; Wan-Bissaka, Lindelof, Maguire e Shaw; McTominay e Pogba; van De Beek; Greenwood, Cavani e Rashford.
Assustamos os visitantes com uma chance de Greenwood no começo do jogo, mas quem abriria o placar seria o nosso rival: Firmino acha Salah de forma brilhante aproveitando o cochilo de Lindelof e Shaw e o egípcio e finaliza de forma brilhante por volta dos 20 minutos. Os Reds de Liverpool não ficariam muito tempo com a vantagem, pois nosso camisa 11, depois de 11 partidas sem marcar, receberia excelente passe de Rashford para bater com firmeza e empatar o placar.

Shaw fez mais uma boa partida. (Imagem: Mirror)
A primeira etapa seguiria bastante aberta, com chances de ambos os lados, mas principalmente a nosso favor, mostrando que estávamos mais próximos do segundo gol, mas este não viria antes do intervalo. Na volta ao gramado, Greenwood retribuiu o presente a Rashford, que contou com lambança de Williams para correr sozinho e bater na saída de Alisson. Aos 57 minutos, Milner perdeu grande chance de empatar e, por mais que tenha perdido a chance, Salah marcaria seu segundo gol na partida e empataria o embate, após erro de Cavani na saída de bola no lance seguinte.

Nas redes sociais, os torcedores do Liverpool acusaram Thiago de se esquivar da bola. (Imagem: Give Me Sport)
Preocupado com o crescimento do adversário, Ole mandou Fernandes e Fred nos lugares de van De Beek e Greenwood, o que deu mais estabilidade à equipe. Com o português em campo, não demoraria tanto para a mágica acontecer: Cavani sofreu falta em ótima posição e, na cobrança, o camisa 18 bateu com precisão no canto do goleiro brasileiro. O responsável pelo gol da vitória por pouco não contribuiu com uma assistência também, com Cavani explodindo a trave em bom cabeceio.
Vitória importantíssima contra um ótimo adversário e a próxima partida pela competição se dará no dia 10 de fevereiro, desta vez contra os Hammers.