Giggs ainda nem estreou no comando do time Red Devil e já ganhou um apoio mais do que importante, segundo divulgou o “Telegraph”, Sir Alex Ferguson mostrou confiança e acredita que o galês deva ser mantido na função de treinador em definitivo.
Durante um jantar beneficente, Ferguson teria declarado seu apoio: “Eu acho que ele [Giggs] é o homem que eles[diretoria] devem apostar. Ele tem 20 e tantos anos de experiência no Manchester United. Eu assinei com ele, quando ele ainda era uma criança aos, 13 anos de idade. Ele passou por toda a gama de emoções no clube, experimentou todos os altos e baixos. Ele sabe exatamente o que é necessário para ser um jogador de Manchester United e estou muito satisfeito que ele tenha trazido Paul Scholes e Nicky Butt de volta, dois grandes profissionais”, analisou antes de continar rasgando elogios: “Eles entendem o clube e trabalham duro e estão em harmonia. Então você tem as combinações certas, não há nenhuma dúvida sobre isso.”
A diretoria do United ainda não decidiu o nome do novo treinador, o certo é que Ryan Giggs permanecerá no time pelos próximos e últimos 4 jogos do clube pela Premier League. Com esse apoio importante, o nome de Giggs pode ganhar força nos próximos dias.