[Best_Wordpress_Gallery gallery_type=”thumbnails” theme_id=”1″ gallery_id=”35″ sort_by=”order” order_by=”asc” show_search_box=”0″ search_box_width=”180″ image_column_number=”4″ images_per_page=”30″ image_title=”none” image_enable_page=”1″ thumb_width=”180″ thumb_height=”90″ thumb_click_action=”undefined” thumb_link_target=”undefined” popup_fullscreen=”0″ popup_autoplay=”0″ popup_width=”500″ popup_height=”300″ popup_effect=”fade” popup_interval=”5″ popup_enable_filmstrip=”1″ popup_filmstrip_height=”70″ popup_enable_ctrl_btn=”1″ popup_enable_fullscreen=”1″ popup_enable_info=”0″ popup_info_always_show=”0″ popup_enable_rate=”0″ popup_enable_comment=”1″ popup_hit_counter=”0″ popup_enable_facebook=”1″ popup_enable_twitter=”1″ popup_enable_google=”1″ popup_enable_pinterest=”0″ popup_enable_tumblr=”0″ watermark_type=”none” watermark_link=”http://web-dorado.com”]
Auxiliar técnico especialista na análise do adversário, Marcel Bout chega ao Manchester United com a reputação de ter alcançado o sucesso com vários clubes da elite europeia.
O holandês de 51 anos começou sua carreira técnica no Feyenoord em 1995, onde ficou até 2004, quando ganhou um cargo no FC Volendam. Ambos os empregos envolviam o gerenciamento dos clubes juvenis e observações.
Quando Bout virou técnico de juniores do AZ Alkmaar, seu caminho se cruzou com o de Louis van Gaal, que acabara de terminar sua primeira temporada no comando do time. Essa parceria de sucesso rendeu ao AZ o título da Eredivisie, passando o FC Twente de Steve McClaren e o gigante Ajax.
Van Gaal virou técnico do Bayern de Munique em 2009, enquanto Bout assumiu o cargo de técnico no Telstar. A dupla, entretanto, se reuniu uma temporada depois, logo após o clube bávaro ter vencido a liga e a copa nacional. Pouco antes da saída de van Gaal, no fim da temporada 2010/11, veio a German Community Shield.
Bout permaneceu como parte da equipe do Bayern e tornou-se assistente técnico do interino Andries Jonker. Manteve-se no cargo com a chegada de Jupp Heynckes, e logo após assumiu o trabalho de auxiliar técnico, técnico analista e olheiro da Holanda Sub-21. Ali, novamente trabalhou perto de van Gaal, técnico da seleção holandesa que disputa a Copa do Mundo de 2014.
Juntos, ao término do prestigiado torneio, Bout e van Gaal esperam trazer os velhos e bons tempos novamente para o Teatro dos Sonhos.
Leave a Comment