A atacante brasileira Geyse Ferreira recebeu um grande e importante elogio após a estreia do Manchester United Women na temporada 2024/25. Segundo o treinador Marc Skinner, Geyse “pode ser uma superestrela do time”.
De acordo com Skinner, Geyse buscou melhorar tanto dentro como fora de campo após ter uma primeira temporada difícil com a camisa do Manchester United.
“Achei que ela foi excelente. Me perguntaram se Geyse tem que provar a si mesma, mas ela não tem que provar nada a ninguém. Temos que estar aqui para apoiar Geyse. Ela chegou ao time faltando quatro ou cinco dias para o fim da nossa pré-temporada no ano passado e sequer falava inglês. Este ano ela aprendeu sobre as pessoas, aprendeu a língua e agora está em um espaço onde a vejo sorrir”, comentou o treinador.
“Se temos uma Geyse que está sorrindo, temos uma Geyse que é mortal e esse é o meu trabalho, mantê-la em uma posição em que ela esteja gostando do jogo. Colocamos muita pressão sobre nós mesmos. Minhas jogadoras têm que jogar e têm que se divertir. Se conseguirmos esse equilíbrio entre trabalho duro e prazer, você verá uma superestrela”, concluiu Skinner.
Foi de Geyse o primeiro gol oficial do Manchester United Women na temporada, dando o pontapé da vitória por 3×0 sobre o West Ham, em Old Trafford, na primeira partida da Women’s Super League (WSL). Leah Galton e Grace Clinton também marcaram na partida.