Bruno Fernandes, meio-campista e capitão do Manchester United, falou com sinceridade sobre o momento do clube no mercado de transferências e deixou claro que, apesar de ver avanços, ainda espera mais movimentações da diretoria.
“Está melhorando, mas não está onde deveria estar. Não quero criticar ninguém, mas o clube está fazendo o melhor que pode em termos da situação financeira que mencionam”, disse o português.
A fala de Bruno expõe uma cobrança velada, mas compreensível, por parte de um dos principais nomes do elenco. O camisa 8 acredita que o grupo atual precisa de mais qualidade para elevar o nível interno e aumentar a briga por posições no time titular.
“Estava claro que precisávamos de mais competição para os jogadores que estavam aqui, mais qualidade para fazer com que todos se destacassem um pouco mais para chegar ao time titular”, reforçou.
“Espero que possamos ter mais um ou dois jogadores para ajudar com isso”, disse Bruno Fernandes fazendo um apelo à diretoria do Manchester United.
A declaração aumenta a pressão sobre a diretoria dos Red Devils, especialmente num momento em que rivais diretos vêm se reforçando pesado na janela de transferências. Com a temporada prestes a começar, a expectativa agora é por anúncios que possam agradar não só à torcida, mas também ao seu capitão.