O Manchester United possui três lojas oficiais de deixar qualquer Red Devil babando. São elas, a Super Loja – é uma das maiores da Inglaterra e destina-se fundamentalmente a fornecer artigos a outras lojas espalhadas pelo planeta. Foi inaugurada em 1999 –; a Mega Loja – a mais nova e é destinada à venda dos melhores artigos em termos de marketing do clube –; e a Loja do Clube – a primeira a ser aberta. Foi inaugurada por Sir Bobby Charlton em 1991 – (que só abre em dias de jogo no Old Trafford).
Em cada uma delas, milhares de opções de artigos relacionados com o clube, desde roupas até relógios, chuteiras, bolas e outros acessórios. Há, ainda, várias outras lojas oficiais espalhadas pelo mundo. Além delas, podem ser encontrados artigos do United na loja do time de beisebol de Nova York, os New York Yankees, graças a uma parceria entre o clube inglês e os Yankees em 2000.
No Brasil, não existe nenhuma loja oficial do United. Porém, em qualquer grande loja especializada, pode-se encontrar produtos importados diretamente da Inglaterra.
As Lojas do clube são uma importante fonte de lucros para o clube. Seguem algumas curiosidades:
• Em 1996, com a vinda do francês Eric Cantona, a Loja do Clube vendeu mais de 200 mil camisas 7. Os ganhos referentes às vendas pagaram o valor gasto na contratação do jogador.
• No ano de 1999 , as lojas renderam 8 milhões de libras. Devido ao grande número de pedidos por parte de torcedores do mundo inteiro, as lojas tiveram que trabalhar em uma maratona de dois meses seguidos sem fechar!
• Em 2000 a Loja do Clube tornou-se na maior fonte de rendimentos do Manchester com perto de 38% dos rendimentos. Só sendo comparada com a venda de jogadores.
• Em 2001, no dia em que o Manchester United conquistou o campeonato inglês, foram vendidas mais de 50 mil camisas.
• Em 2002, as compras on-line no site oficial do United atingiram 15% das vendas totais.
• Em 2002, com a compra recorde do zagueiro Rio Ferdinand, a Loja do Clube vendeu mais de 200 mil camisas em um único dia.