O Manchester United anunciou nesta quarta-feira (13) um acordo comercial de três anos com a The Coca-Cola Company, que passa a ser a parceira oficial de refrigerantes do clube na Europa.
O contrato prevê que produtos como Coca-Cola, Coca-Cola Zero, Diet Coke, Fanta, Fanta Zero, Sprite, Sprite Zero, Dr Pepper e Dr Pepper Zero estejam disponíveis para torcedores em dias de jogos no Old Trafford. A marca também terá presença em ativações, eventos e ações voltadas para os fãs dentro e fora do estádio.
🚨 | OFICIAL: A Coca-Cola assinou um contrato de três anos com o United para se tornar seu novo parceiro de refrigerantes.
🗞️ @UtdDistrict pic.twitter.com/njT1i3sUvJ
— Manchester United Brasil (@ManUtdBR) August 13, 2025
Uma das primeiras novidades será a inauguração de um “Pop-Up Pub” no estacionamento W1 do Old Trafford, já neste domingo, na estreia do United em casa na temporada, contra o Arsenal.
De acordo com o clube, a parceria inclui experiências interativas, conteúdo digital e projetos comunitários que pretendem aproximar ainda mais os torcedores. O acordo reforça a estratégia da Coca-Cola de ampliar sua presença no futebol, complementando o patrocínio já existente à Premier League.
Marc Armstrong, diretor de negócios do United, destacou que a união de duas marcas globais pretende “ir além dos refrescos” e criar experiências marcantes para os fãs.
“Estamos formando uma parceria que irá além dos refrescos dos dias de jogo no Old Trafford: criará experiências envolventes e memoráveis que conectarão nossos fãs ao clube de maneiras novas e impactantes.”
Já Elodie Peribere, diretora sênior de marketing da Coca-Cola, disse que a parceria busca proporcionar momentos inspiradores e reforçar o vínculo com uma torcida que atravessa gerações.
“O Manchester United é um dos clubes mais emblemáticos do futebol mundial, com um legado de grandeza e uma torcida que atravessa gerações. Temos orgulho da parceria com o clube para proporcionar experiências inspiradoras e revigorantes aos torcedores por meio da nossa marca líder de refrigerantes, a Coca-Cola.”