No lugar de Evans e Lindelof, as opções que surgem de imediato são Ayden Heaven e Tyler Fredricson, jogadores que estrearam profissionalmente pelo Manchester United na última temporada, agradaram e permaneceram no elenco principal.
Ao fim da última temporada, o Manchester United perdeu dois dos seus mais experientes zagueiros: Jonny Evans (aposentadoria) e Victor Lindelof (fim de contrato).
Para a vaga deles, o clube aposta em dois garotos para a função: Ayden Heaven e Tyler Fredricson. pic.twitter.com/IN1olGpPIk— Manchester United Brasil (@ManUtdBR) July 30, 2025
Heaven, que ainda tem 18 anos, é formado na base do Arsenal e foi contratado pelo Manchester United na última temporada. O jogador é visto como um zagueiro confiante, que gosta de atuar também com a bola nos pés, além de ser uma boa arma no jogo aéreo.
Fredricson, por sua vez, é formado na base do Manchester United e, aos 20 anos, participou de duas partidas na última temporada. Já na atual pré-temporada, impressionou a comissão técnica nos testes de condicionamento físico e parece ter garantido sua vaga no elenco.

Ayden Heaven e Tyler Fredricson em treino no Manchester United
Além de Heaven e Fredricson, o Manchester United ainda conta com Leny Yoro, que apesar do status de titular no time, tem apenas 19 anos, e Reece Munro, que faz parte do elenco principal durante a pré-temporada, mas deve ser uma peça utilizada nas categorias de base.
As outras opções de Rúben Amorim são Matthijs De Ligt, Harry Maguire e Lisandro Martínez, que está próximo de voltar de lesão. Por fim, ainda pode contar com Noussair Mazraoui e Luke Shaw, jogadores que, apesar de laterais de origem, atuam com frequência na zaga.